PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 26 de Abril de 2024 - 20:36:19 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
» Eventos » Santos Futebol Clube


Visita aos Clubes Paulistas - Santos FC



 

Nossa gratidão a todos participantes da excursão que repartiram conosco não somente um passeio, como também conhecimentos dentre os amantes do Santos e do futebol. O dia resultou em inúmeros
momentos de alegria, amizade e descontração. Nem a chuva foi capaz de impedir o divertimento da turma da ARCO.

 

Conhecemos a história do Santos em 380m² de pura magia, os visitantes viram a história dos seus ídolos eternos, inclusive espaços únicos, como os do Rei Pelé e Neymar, observaram vídeos dos grandes momentos do "Peixe" e suas façanhas. Conhecemos a Sala de Imprensa e os vestiários com o armário imortalizado do Rei Pelé, em seguida, saímos pelo vestiário do Santos no belíssimo campo que receberá a seleção de Porto Rico para treinos durante a Copa do Mundo, o Estádio Urbano Caldeira. Haveremos de nos encontrar outra vez Santos.

 

Continuamos com nosso roteiro e após um saboroso lanche no MC' Donalds, seguimos para conhecemos o Aquário Municipal de Santos e seus diversos tanques: o oceânico, o amazônico, os das tartarugas, os dos pinguins e o recinto do lobo-marinho que teve festinha de aniversário pelo seus 9 aninhos de idade, além do tanque do toque, proporcionando uma experiência inesquecível.

 

Enfim, um prazer imenso de estar com todos vocês.

 

Alexandre Silva, Coordenador, Sede Social e Esportiva.


 


© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana