PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 29 de Abril de 2024 - 09:05:00 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
» Eventos » Torneio de Pesca 2014

 

 

No domingo dia 19 de outubro foi realizado no Pesqueiro Maeda, mais um Torneio de Pesca promovido pela ARCO/ SPM e prestigiado pelo Jornal da Pesca, presente no evento, que contou com a presença de associados, dependentes e convidados e dentre a variedade de espécies pescadas, os redondos (Pacus e Tambacus) foram os que mais foram fisgados. Também foram pescados Tilápias, Matrinxã e um Dourado.

 

Além da premiação com troféus para as categorias de Maior quantidade em quilos/ Pescador mais jovem/ Pescador mais experiente/ Melhor Pescadora e Maior peixe pesador, todos os participantes receberam medalhas.

 

Após a entrega dos prêmios, todos os participantes puderam saborear um belo almoço repleto de delicias gastronômicas, com um cardápio amplo e variado que atendeu a todos os gostos.

 

No complexo Maeda os participantes utilizaram as piscinas com toboáguas, teleférico, playground, passearam de trenzinho, conheceram a gigantesca arvore da fazenda, as rodas d'águas, o belíssimo jardim japonês e a casa do Tarzan.

 

Estiveram presentes no Torneio: PC (Presidente), Geléia (Vice Presidente), Santana (Diretor Financeiro), Gerson (Diretor de Esportes), Camilo (Presidente do Conselho Deliberativo), Julio Paulino (Conselho Deliberativo) e a equipe da ARCO/SPM.

 

Com enorme satisfação agradecemos a presença de todos os participantes em mais uma realização promovida pela ARCO/SPM.

 

 

Até a próxima pescaria!

 

 

 

 


© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana