PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 26 de Abril de 2024 - 13:02:51 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
| HOME |
Saiba Mais

 

 

 

ELEIÇÕES ARCO/SPM - DIA 13/08

 

 

EM TODAS AS UNIDADES DA DR/SPM

 

 

LEIA COM ATENÇÃO

 

 

A ARCO/SPM é uma associação de funcionários e sua administração é exercida por associados que são eleitos pelo quadro associativo para comandar a associação por 04 anos. São 03 órgãos compostos apenas por funcionários dos Correios, associados à ARCO/SPM. O trabalho exercido por estas pessoas é voluntário e nenhum deles é remunerado.

 

 

A ARCO/SPM é uma instituição sólida, com patrimônio próprio de 03 colônias de férias e um clube, além de todo trabalho desenvolvido na área esportiva e sociocultural. Todas essas conquistas pertencem aos associados. Participe da eleição, marque em sua agenda, destine 05 minutos neste dia e procure em sua unidade o posto de votação.

 

 

As inscrições se encerraram no dia 11/07 e recebemos as inscrições de 02 chapas, 30 conselheiros deliberativos e 16 para o conselho fiscal. A partir de hoje, 17/07, colocaremos os números e fotos dos candidatos que concorrem às vagas para gestão desta associação. Lembre-se que quando você vota, você transfere seu direito para que outro execute o que você considera importante para essa associação. Participe e não deixe de contribuir com seu voto em sua unidade de trabalho. As cédulas possuem lacre próprio, o material eleitoral será enviado pelo sistema de logística reversa oferecida pelos Correios, do qual a ARCO/SPM será um cliente comum e tudo terá registro e acompanhamento.  Disponibilizaremos todos os mecanismos de proteção e garantia de inviolabilidade e sigilo de seu voto. Todo processo eleitoral é embasado na lei vigente, que garantirá a democracia de uma eleição.

 

 

Lembramos que:

 

 

  • a candidatura de todos é um ato opcional do sócio. A ARCO/SPM apenas divulgará a listagem de candidatos colorida nos informativos e site;
  • não custeamos candidatura de nenhum órgão;
  • não reembolsamos nenhuma despesa relacionada a campanha eleitoral;
  • não nos responsabilizamos pelo conteúdo do material eleitoral das chapas e candidatos;

 

 

No dia da eleição, que será dia 13/08/2014 escolha um candidato de sua confiança ao Conselho Deliberativo, um para o Conselho Fiscal e uma Chapa para a Diretoria Executiva.

 

 

 

REGIMENTO ELEITORAL - Clique aqui

 

 

COMISSÃO ELEITORAL - Clique aqui

 

 

 

ATA DA COMISSÃO ELEITORAL - Clique aqui

 

 

Próximos passos: 

 

 

Conselho Deliberativo - 18 componentes
órgão que representa os interesses dos associados

 

Conselho Fiscal - 06 componentes
órgão que acompanha e fiscaliza as contas da associação

 

 

Diretoria Executiva - 14 componentes
Órgão que administra a instituição

 

 

 

 

A gestão da associação é exercida através de seus órgãos (conselhos deliberativo e fiscal e diretoria executiva) a cada quadriênio - 2014/2018 - em caráter voluntário (sem remuneração) e com eleição através de assembléia geral, onde o quadro associativo participa e escolhe seus candidatos.

 

Edital de Convocação: Clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana