PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 25 de Abril de 2024 - 20:04:57 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
» Eventos » Circuito Night Run - Vitória/ ES
A equipe saiu de São Paulo no sábado pela manhã debaixo de chuva com uma previsão de mais chuva na capital Capixaba, porém, esta equipe levou consigo o calor paulistano e ainda trouxe o troféu de CAMPEÃO, merecidamente conquistado pelo associado Abel Francisco Lemos do CDD SANTO AMARO com o tempo 00:36:35.

 

A Corrida Night Run é uma corrida noturna na qual os participantes largam na orla da praia em meio a uma balada com muita música e iluminação.

 

É com grande satisfação que a ARCO/SPM parabeniza a todos os participantes do Grupo de Corrida e Caminhada que estiveram presentes nesta Corrida Especial de 5k e 10k. Todos, sem exceção, estão de parabéns, pois conseguimos ótimas colocações no Ranking Geral da prova, tanto é que e em quarta colocação tivemos a presença do AMAURI DOS SANTOS - CEE VILA STA CATARINA com o tempo 00:38:08.

 

Agradecemos as várias manifestações de elogios dos participantes no "fale conosco" da ARCO e ao grupo envolvido nesta viagem.

 

Estavam presentes neste evento: o presidente, Paulo Cézar "PC" , o diretor Geléia, o coordenador da Sede Social Alexandre e o assistente de coordenação Vitor e por parte da Namastê Bem Estar, o Silvio, Luciana, José Carlos e Fabinho.


© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana