PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 19 de Março de 2024 - 02:03:48 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
» Eventos e Excursões | HOME |
Copa ARCO Futsal 2019 - Baixada

 

TORNEIO ARCO BAIXADA SANTISTA 2019

 

Bola +1 vence todas e leva troféu para Praia Grande !

 

Como é tradicional, os associados da Baixada Santista optaram pela realização de um torneio, na modalidade futebol Society e neste ano, a AFC Santos foi escolhida pela direção, para receber os representantes da Baixada Santista.
A festa começou as 14h, com sorteio dos jogos e definição da forma de disputa, sendo que as equipes formaram chave Única com 4 equipes, sendo os atletas do CEE Santos, divididos entre as equipes presentes.
A brindo a rodada o CDD São Vicente, em partida equilibrada, venceu o CDD Cidade Náutica por 4x3, com destaque para Cícero, que marcou 2 vezes. Na 2ª partida o Bola + 1 do CDD Praia Grande não teve dificuldade para fazer 5x1 no Q' Fim Levou de Cubatão, com José Menezes comandando a goleada. Na partida seguinte, CDD São Vicente e O' Que Fim Levou não saíram do zero, dando sequência ao dia esportivo, Bola + 1, voltou a campo e fez 3x1 no Cidade Náutica, mais uma vez com destaque para José Menezes que marcou 2 gols. Na primeira partida da rodada decisiva, o Q' Fim Levou garantiu a vitória sobre os associados da Cidade Náutica por 2x1 e encerrando o dia esportivo, na decisão do título, o Bola + 1 venceu o CDD São Vicente por 4x2 e garantiu o troféu de campeão 2019 para a Praia grande. Além do título a equipe levou os troféus de melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos, troféu de artilheiro, com José Menezes e de equipe mais disciplinada, junto com Cubatão, com apena um cartão amarelo. A diretoria marcou presença, com o presidente Sant'ana, diretor Cultural, Luigi, Luisão, diretor Institucional e o diretor da Baixada Anderson "Cebola" Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br

 

 

 

 

 

© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana