PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 22 de Novembro de 2019 - 09:23:03 hs

Convênios Cartão E+Saúde Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
» Eventos » Eventos em Aberto | HOME |
Copa ARCO Futsal 2019

 

 

SUPERCOPA ARCO/SPM DE FUTSAL 2019

 

União Carrão leva título inédito !

 

Considerada a quarta força, entre os semifinalistas, a equipe não ligou para favoritismo dos adversários e conquistou o título inédito de 2019, ao vencer a forte equipe do Sol da Meia Noite de Santo Amaro na prorrogação.


A partida começou quente, com ambas as equipes indo para o ataque, mas a melhor técnica do Sol prevaleceu e a equipes encerrou a primeira etapa em vantagem de 2x1. Logo no início da segunda etapa os Santamarenses fizeram mais, abrindo 3x1, após o gols, a equipe da Zona Sul, ainda teve oportunidade de abrir o placar, duas ou três vezes, mas quem marcou foi o União. O gol botou fogo no jogo e a equipe aproveitou bem, marcando o gol de empate faltando 20 segundos para fim da partida e levando a decisão para prorrogação. Com o empate sofrido no último minuto a equipe de Santo Amaro sentiu e abriu espaço, com o União Carrão marcando 2 vezes, o Sol ainda tentou lima reação, mas parou nas mãos do goleiro Maxwel, final do jogo União Carrão, campeão, 5x4 Sol da Meia Noite. Os campeões, comandados por Jadir, formaram com: Maxwel, Charles, Cleber, Werder, Tião, Élcio, André, Romildo, Denis, Robson, Leandro e Reginaldo. O destque do campeão, foi Charles que marcou 3 vezes.
Na disputa do bronze, o Unidos Vila Maria venceu o Tudo Nosso de Guarulhos de virada, fazendo 4x3, após estar perdendo por 3x1. O destaque dos comandados de André, foi Hissao, que teve que substituir o goleiro Pachego e acabou defendendo um pênalti. A equipe da Região Norte, ainda levou o troféu Fair Play e de melhor defesa. O artilheiro da competição foi o atleta Robson do 171 FC, com 26 gols.

 

Na disputa do título da Série Prata, o Sem Férias bateu o CTO Sul, 2X1, garantindo as medalhas de ouro.
O União Carrão, legítimo campeão, levou o lindo troféu transitório, que estava nas mãos do Unidos Vila Maria, campeão de 2017, além do troféu definitivo.


Sobre a copa:

A Supercopa ARCO- SPM de Futsal 2019 teve a participação de aproximadamente 50 equipes formadas por associados da Associação Recreativa dos Funcionário dos Correios São Paulo Metropolitana. A supercopa terá as regiões da Capital unificadas com 32 equipes, numa única disputa, os 16 classificados da Capital, se juntaram aos melhores colocados das regiões 08 e 09, no decorrer da disputa, O atual campeão é o Unidos Vila Maria, campeão em 2017. A diretoria marca presença no em todas as rodadas. Os resultados, fotos, programação, podem ser acompanhados elo site: www.arcospm.org.br ou www.bola5.com.br


© 2003- 2011 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana