PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 20 de Abril de 2024 - 07:15:46 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
| HOME |
Região 03 e 07

COPA ARCO/SPM DE FUTSAL 2017 - REGIÕES 03 e 07

 

TUDO NOSSO leva mais um título!

 

A excelente equipe de Guarulhos garantiu seu 2º título ao vencer o time Amigos Para Sempre por 03x02 em partida eletrizante. A equipe Amigos Para Sempre saiu na frente com o gol do goleiro Jhonny aos 03'25, mas logo o Tudo Nosso mais técnico virou o placar, através de Eduardo e Peterson, encerrando a 1ª etapa com 02x01 no placar. Na 2ª etapa a partida continuou emocionante, com o Amigos Para Sempre partindo para o ataque sem sucesso e a equipe de Guarulhos se defendendo até os 09'10, quando o atleta Eduardo marcou seu segundo gol, aumentando para 03x01, no final o Amigos Para Sempre ainda marcou mais uma vez com Alessandro, dando números finais a partida.

 

Unidos da Vila vence e garante o bronze!
Os jogadores do Unidos da Vila fizeram bonito ao vencer os Excluídos pelo placar de 05x03, garantindo assim as medalhas de bronze e o troféu de 3º colocado.

 

O Diretor Financeiro da ARCO/SPM, Santanna, esteve presente, fazendo a entrega dos prêmios aos melhores colocados e aproveitou a ocasião para agradecer a direção do EC Banespa- Leste, pela excelente acolhida aos associados durante a disputa dos jogos.

 

 

 

 

 

 

© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana