PESQUISAR
ARCO - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios
Sao Paulo, 25 de Abril de 2024 - 17:11:52 hs

Associe-se Convênios Loja Virtual
Classificados Extrato Débitos
Em qual àrea você gostaria que a ARCO/SPM trouxesse mais opções de CONVÊNIOS?

ver resultados
| HOME |
Torneio Master Futebol Society Saiba Mais

 

 

 

 

INSCRIÇÕES - ENCERRADAS

 

 

O TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY MASTER 2015, promovido pela ARCO/SPM, tem como objetivo a participação dos associados com idade igual ou superior a 35 anos em torneio na modalidade society.

   

- Os jogos serão realizados na quadra da Sede Social e Esportiva ARCO nas seguintes datas: 21 e 28 de fevereiro / 07, 14, 21 e 28 de março / 04, 11 e 18 de abril. Essas datas poderão sofrer alterações dependendo da quantidade de equipes inscritas.

 

- Serão premiadas: Equipe Campeã, Vice-Campeã, Terceira e Quarta colocadas com troféus e medalhas alusivas ao evento, além do artilheiro (soma dos gols),  o goleiro menos vazado entre os quatro finalistas que comparecer e participar de  todos os  jogos e a equipe mais disciplinada (soma das faltas e cartões). A defesa menos vazada também receberá um troféu. Concorrerão ao troféu disciplina e ao troféu de defesa menos vazada as 04 equipes semifinalistas.

   

 

REGULAMENTO REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

I. DO OBJETIVO

Art. 1 - O TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY MASTER 2015 tem como objetivo a participação dos associados com idade igual ou superior a 35 anos em torneio na modalidade society.

II. DAS INSCRIÇÕES

Art. 1 - O período de inscrições vai de no período de 27 de janeiro a 10 de fevereiro de 2015

Art. 2 - As inscrições deverão ser efetuadas mediante o preenchimento da ficha individual e da ficha do time contendo todos os participantes. A ficha estará disponível no site da ARCO www.arcospm.org.br ou mesmo através do telefone da Sede Social: (11) 3768-4181.

Art. 3 - É de suma importância a confirmação da inscrição através do telefone (11) 3768 4181.

Art. 4 - Todos os atletas participantes deverão estar conscientes de suas reais condições físicas para a prática esportiva, não devendo ter restrição ou impedimento em sua participação, assim como não esteja em afastamento médico junto à ECT.

III. DA FORMAÇÃO DAS EQUIPES PARTICIPANTES

Art. 5 - Cada equipe deverá ser composta por no mínimo 05 e no máximo 12 atletas, sendo que todos os integrantes deverão ter idade igual ou superior a 35 anos e serem associados à ARCO/SPM.

Art. 6 - Cada equipe deverá inscrever um técnico (que será o representante do time) e um assistente técnico para acompanharem a equipe e estes também poderão a

© 2003- 2023 - Todos os Direitos Reservados - Associação Recreativa dos Empregados dos Correios São Paulo Metropolitana